segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O primeiro texto a gente nunca esquece!

 Olá, meu nome é Rodrigo e inicio hoje, a minha jornada, explorando um meio de comunicação difundido entre o mundo. Meu objetivo, é tratar de assuntos variados, nada especifico. Tudo isso limitado a uma visão de um adolescente de 17 anos, que tem muito o que aprender, e viver, neste mundo (i)racional. Humor, música, cinema, religião, politica e até mesmo jogos, participarão deste blog, como eu disse acima, nada focado em um determinado assunto, espero agradá-lo neste blog que na verdade é mais seu do que meu! (:
    Sinceramente escrevendo, nunca fui bom em redação, nunca tirei notas excelentes nessa matéria (mentira já tirei sim - 4ª série) mas talvez seja por isso que eu também esteja aqui, escrevendo para um público, para que eu realmente desenvolva a minha redação também, ainda mais este ano, que é um ano tão preocupante para mim, em que tudo se mistura e se confunde tão rapidamente.
  Mas, vamos as curiosidades, o nome do blog: Wakeup!Wakeup! remete a um CD, que eu muito escutei durante a pré e também na minha adolescência lançado em 2007, de uma banda chamada EverydaySunday, estilo rock que remete a banda blink182. Curtia muito ela, por ela ser inovadora na época, hoje não escuto tanto, porque a moda a influenciou muito. Deixarei ao fim deste post, o link do myspace para vocês ouvirem e um clipe.
Bom, continuando as curiosidades, agora sobre o autor do blog, moro em São Paulo, Capital terradagaroa , estou cursando o 3º ano do ensino médio, e muitas dúvidas sobre minha carreira. Sou evangélico (isso não significa que eu não respeite sua opinião) e não tenho medo de falar, mas não sou fanático ao ponto de generalizar a minha opinião afim de que todos sigam o que eu sigo, isso eu chamo de desrespeitar ao próximo, que leva ao pecado também. Sou um adoslecente normal, porém diferente, tenho minhas ideias em formação e creio que isso todos temos, ouço muita musica, jogo muitos jogos de computador, e não gosto muito de estudar (admito).
O primeiro post sempre é chato né?
  Enfim, isso foi apenas o começo galera! Aguardem e  Enjoy (:

Como prometido;





  


  

2 comentários:

  1. Parabéns . muita sorte pra você ein (yn)' ps.: pela milésima vez estou te parabenizando :x vc merece... mais eu não conseguia postar meu comentário! agora eu consegui! pronto :)HAHAHA'

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mila! agradeço mesmo a força, continue acessando! hahaha :]

    ResponderExcluir