terça-feira, 31 de agosto de 2010

Demora, oras!

 Não me batam, não me xinguem, não falem mal de mim (nem da Talita). Queria dar algumas satisfações para vocês o motivo de estarmos demorando TAAANTO para atualizar nosso blog com novos textos!
  O motivo é bem simples, provas, trabalhos e seminários. Sim, chegou o período mais tenso e temido por nós no bimestre, o período de avaliação. Está complicado conciliar os estudos, muita coisa para estudar e rever, muito seminário para decorar, muitos trabalhos e até mesmo exercícios para fazer e assim vai.
  Peço perdão por mim e pela Talita, mas estamos mesmo sem tempo! Está muito complicado, mas pretendemos postar mais 2 textos esta semana, sei que parece desculpa de blogueiro, mas é a mais pura realidade.
  E o layout, ainda não saiu do papel, está bem complicado essa parte, quem souber HTML de blogs e sites, podem me ajudar? rodrigo.biase@yahoo.com para contato!
 Até logo! Abraço e perdão mais uma vez!

---------


Deixo para vocês uma banda que na verdade é a minha favorita!






    Um comentário:

    1. ta bom , mas ta demorando demais .. seu blog tem td para crescer basta vc querer , pegue apenas uma palavra e escreve sobre ela é simples.tambem tem assuntos diversos por ai tipo o mundo de hoje seria um boa mas agiliça ai :d

      ResponderExcluir