domingo, 22 de agosto de 2010

Nice to meet you (:

 Olá pessoas! Vocês devem estar pensando: quem é esse ser? Então vamos lá...
  Eu já havia lido os dois primeiros textos desse blog, quando o Rodrigo me chamou para participar. Sim, eu sou a nova colunista :D Confesso que fiquei muito feliz com o convite, apesar de ter me mostrado meio hesitante logo de início. Prometo que darei o meu melhor!
  Me chamo Talita, tenho 17 anos e vivo na loucura de São Paulo. Sou uma pessoa tranquila, um pouco tímida e bastante impaciente, rs. Gosto muito de história, geografia política, literatura e filosofia, apesar de ainda ter muito o que aprender. Mesmo sendo temas polêmicos, tenho grande interesse em debates sobre política e religião.
  Não acredito em religiões 'pré-estabelecidas'. O mundo me chama de evangélica, mas para mim, particularmente, Jesus não é religião, e nem se limita a isso.
  AMO ir ao cinema, ler, escrever, assistir seriados e tocar violão. Aliás, sou movida a música!Ouço os mais variados estilos, salvo exceções, claro!
  Bom, acho que é isso... O resto você vai conhecendo através dos meus textos!

A 'música-título' é Nice to meet you Anyway do Gavin DeGraw. Vale a pena escutar! (:

Para maior contato:

talitafrezzarim@yahoo.com.br

www.twitter.com/TalitaFrezzarim

4 comentários:

  1. legal, legal! o blog está crescendo!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo. Duas Cabeças pensam melhor do que uma... se forem definitivamente pensantes,como aparentemente é o caso, melhor ainda!
    Mais textos, mais conteúdo, mais opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio a nós, Carol! Continue lendo nossos textos =)

    ResponderExcluir
  4. ta na hora de escrever mais coisas

    ResponderExcluir