quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Planos&Futuros!

Olá galera, como vão vocês?
Queria avisar vocês, que novidades estão por vir!
Isso inclui um novo layout para nosso blog e outras coisas a mais!
Eu nunca tive um blog e nem um site então, eu estou testando as melhores ferramentas disponiveis já prontas para utilizar aqui, e recentemente coloquei ao lado a enquete, espero que vocês votem, para que ao longo do resultado dessa enquente eu possa escrever meus artigo em cima disso, ok?
Vocês podem comentar sobre o post também -agora arrumei a opção de comentários- coloque suas idéias e fale comigo, quero saber também o que você pensa! :D
Agradeço mais uma vez a força que você leitor está me dando (:
Comecei isso aqui por diversão, e vocês estão tornando isso cada vez mais divertido!
Ah! sim, quem quiser ser um colunista, basta falar comigo, não tem que obter muita coisa para escrever aqui, apenas escrever corretamente, estamos combinados?
É isso, espero o resultado da enquente, obrigadão galera!
Até mais!


Email para contato:
rodrigo.biase@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário